2008

Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 2008. Marina Lima leva seu “Topo Todas Tour” ao Teatro Rival Petrobrás. Por volta das 19:00hs, ao entrar no Teatro, eu deixei uns 30 bottons do Fã-Clube (“O Encanto…”) no balcão onde havia uns CDs da Marina à venda. Em menos de meia hora já havia acabado… levaram todos!!!!!!!! Agora eu achei a maneira certa de divulgar meu trabalho em homenagem à Marina.

Antes de achar a mesa em que eu ficaria, encontrei alguns amigos que eu não via há muito tempo. Foi muito bacana reencontrá-los…

O SHOW – Farei um comentário a parte. Marina subiu ao palco já mostrando a que veio. Ela estava muito animada, esbanjando simpatia e com muito alto astral. Entre uma música e outra ela conversava com a platéia. O show foi contagiante, encantador…

Destaco aqui algumas músicas apresentadas: Nosso Estranho Amor – esta, quando ela canta nos shows, pra mim é tudo… É, sem dúvida, uma das melhores músicas da sua vasta carreira.

Eu posso afirmar que foi a primeira música da Marina que eu ouvi e gostei. Em meados dos anos 80, tocava direto na Rádio Antena 1 (Me lembro de ter gravado a música em fica cassete, logo após ter tocado I Just Called To Say I Love You, do Stevie Wonder. Caraaaca, eu tô vendo a imagem agora na minha frente!!!! Que mááximo).

Virgem – O momento único do show. E este lance de convidar alguém pra dançar com ela no palco durante o solo do tecladista, é o mááááááááááximo!!!!!! Mostra sua total interação com os fãs… uma proximidade que nós não desfrutávamos há muito tempo.

Marina tem se mostrado mais solta, mais extrovertida no palco. O que podemos comprovar durante a música Paris-Dakar. Ela está dançando muuuuuito… todos os shows ela tem mostrado ter um fôlego invejável (no bom sentido, claro!)

Fullgás – Sem comentários, né? (risos)

Marina cantando Nervos de Aço, de Lupicínio Rodrigues, é lindo!!!!!! Quase à capela, só com o teclado do Dudu Trentin ao fundo. Que maravilha!!!! Lindo!!!

No momento em que ela cantava Á Francesa, eu fui pra perto do palco. Lá chegando, encontrei o Alessandro, os Pedros (Neves e Galdino) e o Wallace. Dançamos e cantamos pra c…!!! (risos)

Neste show, ela realmente mostrou que topa todas…

NO CAMARIM – Entrei no camarim e ela estava lá… enquanto Marina dava entrevista, era clicada e falava com os amigos, fiquei “trocando figurinhas” com a “galera” do Fã-Clube e da Comunidade (do Orkut). Foi muito bacana rever os amigos. Fábio, Bruna, Wallace, Cláudia, Pedro e Victor, A-DO-REI a noite!!!!!!!!!!

  

Ela olhou pra mim e veio falar comigo… foi “a noite”, né? (você pode imaginar [risos]). Nós conversamos um pouco, e mais uma vez ela escreveu pra mim – “Welbert, um beijo e nem sei mais como dizer que adoro você!”. Começou então a sessão de fotos… Bruna, Cláudia e Wallace, obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaço pelas fotos, ficaram liiiindas!!!!!

 

Ah, esqueci de escrever algo de muitíííííííííssima importância: meu primo Guilherme foi ao show comigo… sempre ele, né? Pois é, ele sim, é meu amigo e companheiro de várias noitadas… Cara, valeu!!!!!!

Anúncios