2007

28 de abril de 2007. Teatro Municipal de Niterói. 20:45. Eu e meu primo Guilherme (mais uma vez você, né? Que bom! Obrigado pela companhia… sempre!!!!!!) – agora meu assessor direto para assuntos gerais referentes ao “Fã-Clube O Encanto de Marina Lima” – chegamos ao Teatro e fomos muito bem recebidos pelo nosso amigo, das antigas (e bota antigo nisso [risos]), Anderson “Dinho no Alto” Lima.

– Cara, foi muito bacana te conhecer pessoalmente. E o melhor foi saber que você foi lá só pra nos conhecer ao vivo e em cores (risos)… Obrigado pela sua amizade destes anos todos!!!

Nós três fomos procurar o pessoal da Produção do show para guardarmos o quadro que a Kátia “Kaká” Luz Curcio fez pra Marina – Mais abaixo eu vou falar deste quadro, tá?

Continuando…

Ao entrarmos no Teatro, eu vi sentado na cadeira mais à frente o João (Nasif). Fui ao seu encontro… Que cara maneiro!!

Neste momento começou o que eu pude classificar como o “grande encontro”: Claudia Esteves, Paulo Soalheiro e Fernando Soares. Nós todos conversamos um bocado de tempo até soar a primeira campainha anunciando o início do show.

“Difícil” – a primeira música do show. Foi um desfile de sucessos… “Ainda é Cedo”, “Nosso Estranho Amor” e “Me Chama”, além das novas “Três” e “Entre as Coisas”.

Perto do fim, Marina pegou pesadíssimo: “Fullgás” – sem comentários!!!! O melhor foi que ela foi tocada na sua versão original. O máááááááááááximo!!!!!! …e no bis final, mais uma vez “Difícil”.

Neste momento, o Teatro já estava com a platéia em sua maioria de pé, cantando e dançando pra c…

Bem abaixo da Marina, estavam eu, Paulo, Fernando, João, Isabela (Rosenfield) e Paulo (que casal maravilhoso!!!!!). Quando, do meu lado estava ele, Alessandro Lima. Caraaaaaaaaaca!!! (risos) Nós todos cantando, dançando e gritando… eufóricos…. Um final apoteótico!!!!!!!

O show foi bom pra c… inesquecível!!!!!

E não acabou ali, não.

“Geral” foi esperar pra falar com a Marina no camarim. A fila tava muuuuuito grande!!!

Inesperada mente, quem veio falar comigo? E eu nem sabia que estava lá no Teatro. Marta Elizabeth – uma amigona de muitos anos, que eu não via fazia muito tempo (Marta meu amor, como foi bom revê-la, e, principalmente, saber que você está ótima!!!!!  Te A-DO-RO, e você sabe disso).

Ah, também estavam lá Herbert Couri, Frederico Alvim e o Gustavo Coquet. Os dois também marcaram uma presença legal!!!!!!!

Essa galera toda que eu citei aqui tá de parabéns!!!!!!! Vocês não têm noção de como eu fiquei feliz em ter lhes conhecido pessoalmente…

A partir deste parágrafo eu vou falar de um assunto específico: meu encontro com a Marina. Mas antes, vou lhes contar como foi este lance das camisas do Fã-Clube.

Minha amiga Kaká me cedeu os direitos pra poder colocar nas camisas a estampa de uma pintura que ela estava fazendo pra Marina. Por telefone, ela falou que me enviaria por correio, as camisas e o quadro com a pintura – fazia tempo que ela estava pintando e era um sonho antigo entregá-lo à cantora. Aí, eu prometi entregar o quadro com a pintura à Marina, pessoalmente…

Mas, voltando ao Teatro…

A própria Marina mandou me chamar, e falou pra o pessoal da Comunidade entrar também. Quando eu, Claudia, Herbert, Frederico, Isabela e Paulo (Leal), entramos na sala de espera, para tirar fotos com a Marina, ela me falou que a fase que mais se lembrava de mim era na temporada que ela fazia no Jazzmania, em 91.

 

Eu entreguei a camisa dela, com uma dedicatória escrita pela Kaká; ela autografou uma camisa pra Kaká e, finalmente, entreguei o quadro… Qual não foi o espanto geral!!!! Ela viu a pintura e ficou maravilhada, boquiaberta… Todos A-DO-RA-RAM a pintura. (Kaká você fez o mó sucesso!!!!!!! Valeeeeeeeeeeeeu!!!!!) A Marina ficou realmente emocionada…

 

Por esta noite eu agradeço a várias pessoas, mas a fundamental foi minha amiga Elaine, que comprou o ingresso pra eu poder assistir a este show maravilhoso (Elaine minha querida, se não fosse por você eu não teria conseguido chegar até onde cheguei esta noite… Obrigadaaaaço!!!)

Enfim, a noite, como eu já havia escrito mais acima, foi inesquecível… memorável!!!!!

Anúncios