2005 e 2006

Sábado, 1º de outubro de 2005, Wellington (meu irmão) me ligou, avisando que iria ter dois shows da Marina, um em Campo Grande e outro em Vista Alegre (no dia seguinte). Caraaaaaaaaca!!!!! Totalmente inesperado para mim, que desde novembro do ano passado não via a Marina. Liguei para a Bia Wetzel me contar mais sobre a apresentação da Marina em Vista Alegre. Ela estava no Sul e me falou para entrar em contato com seu marido, que estava no Rio cuidando dos shows da Marina, junto com o pessoal da Produção.

Em seguida, enviei um e-mail para a Débora Baldelli. Perguntei a ela se conseguiria três ingressos para a apresentação da Marina em Vista Alegre, no Domingo, pois meu irmão (Wellington) tinha compromisso no sábado e não poderíamos ir naquele dia. Ela me escreveu dizendo que, infelizmente, não tinha como, pois só tinha gente nova na Produção do show, e ainda não tinha intimidade para conseguir os ingressos.

2 de outubro de 2005. Fiquei o dia inteiro numa ansiedade que só vendo… (vocês podem imaginar, né?) Como chovia no dia!!!! Eu já tava nervoso no final da tarde… e chegaram Wellington e a Isabel (sua namorada). Embaixo da chuva nós íamos… e o trânsito na Dutra tava que era uma loucura!!!!! Siniiiiiistro!!!!!!!

Perto das 18:00hs liguei para a Débora. Perguntei como estava o movimento. “Marina está passando o som… estou te esperando…”. Chegamos entre 19:30 e 20:00hs.

O show começou. Era perceptível que Marina estava animada. Feliz. Só cantou sucessos de sua carreira, além de três músicas novas. Foi muuuuuuuito bom!

Após o show, eu, Wellington e Isabel procuramos a Débora, que nos levou até o camarim para falar com a Marina. Foi o máximo!!!! Conversamos um pouco e ela escreveu para mim (veja no roteiro do show, na seção “Roteiros e Ingressos”). Mais uma vez. Que ótimo!

Foi mais uma noite maravilhosa, que eu mais uma vez agradeço ao meu irmão e à Débora por me proporcionarem um final de semana totalmente imprevisível e maravilhoso. OBRIGADO!

2 de setembro de 2006. Canecão. Segunda noite de apresentação do show “Primórdios”. A cantora Marina Lima estava totalmente à vontade, empolgadíssima. Esta nova turnê, que teve início em Sampa, no ano passado, promete muita coisa boa. A banda, como todas as outras que acompanharam Marina, estava perfeita. No repertório do show, muita coisa nova. Eu estava lá, mais uma vez… no setor A, bem em frente ao palco. Gostei muito do show. Na minha opinião, as músicas funcionam mais ao vivo que no CD. Tá bom!!! Depois de muito tempo, estou me acostumando com as novas músicas. Ouço o CD uma vez por dia, prestando, a cada audição, mais atenção em todas as faixas. Sabe como é, né? Aliás, agora estou escrevendo este relato do show, e ouvindo “Vestidinho Vermelho”…

Mas vamos voltar ao relato do show…

Quando eu cheguei no Canecão, encontrei o Pedro Neves. Agora assessor de imprensa da Marina. Que máximo!!!! Parabéns Pedrooooooo (risos). Contei a ele sobre a idéia da Débora, d’O Encanto de Marina Lima ser o Fã Clube Oficial da Marina. Ele falou que vai em ajudar nesta empreitada… Obrigado!!!!!!

Logo depois encontrei a Debora (Esta é pra você Debb: muitíssimo obrigado por tudo que você tem feito pra me ajudar com o site. Você se tornou uma pessoa muito especial pra mim, saiba disso, tá? Um beijãozaço!!!!! ).

“Você é Welbert, né?”, vinha uma voz atrás de mim. Erao o Helton (de Minas Gerais) Falamos sobre um pouco de tudo… e no final do show, nós dois fomos ao Camarim falar com a Marina. (Helton, gostei pra c… de te conhecer. Valeeeeeeeeeu!!!!????)

Ele deu uma camisa muito bonita do Botafogo pra Marina (como ela ficou feliz!). Naná, uma amiga da Marina que estava no camarim, tirou uma foto da Marina comigo e com o Helton, e depois tirou uma dele entregando a camisa pra Marina.

Esta foto ao lado foi ela (Naná) quem tirou também (Muito obrigado pela foto, ficou ótima! Como prometi, seu nome já está no site. Veja a seção AGRADECIMENTOS).

Ah, conheci o Carlos Costa. Nós marcamos, por e-mail, de nos encontrarmos no Canecão. Foi um encontro muito bacana. (Carlos, A-DO-REI te conhecer!)

Enfim, aquela noite foi boa pra c…

Quando eu estava indo embora, o Paulo (Soalheiro) veio falar comigo. Infelizmente não conversamos direito. Pareceu-me um cara muito gente boa… (Paulo, a nossa conversa fica pra próxima, tá? E, mais uma vez, me desculpe a pressa. Meu irmão chegou naquela hora pra irmos embora. Não vai faltar oportunidade pra nós conversarmos direito, né? Valeeeeeeeeu!!!)

28 de Setembro. A cantora Marina Lima recebeu os fãs e amigos na tarde de autógrafos do seu mais novo CD – “Lá nos Primórdios”. Infelizmente eu não pude estar lá porque tinha de fazer duas provas na Faculdade (estou cursando Comunicação Social / Publicidade e Propaganda, na UBM, em Barra Mansa-RJ).

No final de semana anterior àquele dia, tive uma idéia: eu ligaria para algum amigo meu que estivesse lá na Saraiva e ele passaria o telefone pra Marina, pra eu poder falar com ela.

Dois dias antes, falando ao telefone com um camarada que havia conhecido recentemente no Orkut – Alessandro Lima -, contei a ele qual era o favor que ele faria pra mim.

Eu liguei pra ele às 13:00hs. Ele estava na fila… e quando chegou a vez d’ele falar com a cantora, passou o telefone pra ela falar comigo:

Eu: “Marina, boa tarde!! É Welbert… infelizmente eu não pude ir vê-la, tenho duas provas hoje à noite na Faculdade!! Como você está?”

Marina: “Ótima!! Como tá o site?”.

Eu: “Mó sucesso!! O Fã-Clube já tá no ar!!! Se puder, dê uma olhada, tá? Até a próxima… um beijão!! Sucesso!!”

Marina: “Um beijo!!”

Que máááááximo!! Mesmo não estando lá, consegui mais uma vez falar com a Marina.

Agradeço muito, muito, muito a você Alessandro!!! Cara, você não tem noção de como me deixou feliz naquele dia!!!!! OBRIGADUUUUUU!!!!!!! (risos)

Naquela tarde liguei para um outro amigo meu – Pedro Galdino – e falei com ele que eu havia conseguido falar com a Marina (eu já havia comentado com ele da minha idéia). Ele me disse: “Eu falei com ela (Marina) que você não poderia ir… ela me disse: Acabei de falar com ele no telefone!!” Caraaaaca!!!!!! Pedro, também serei grato a você pela força… Sempre!

Anúncios