2002

24 de Fevereiro de 2002. Fui com meu irmão Wellington e a Gisele à “Babilônia Feira Hype”, no Jockey Club Brasileiro (Rio), para ver a cantora Marina numa tarde de autógrafos do lançamento do novo CD, “Setembro”. Enquanto esperava Marina autografar alguns CDs e dar algumas entrevistas, conheci duas moças maravilhosas, Marta Elizabeth e Samantha, também fãs da cantora. Conversamos muito sobre música e Marina, é lógico. Mostrei meu álbum e falei do meu site – “O Encanto de Marina Lima”. Foi uma tarde ótima!

Após a seção de fotos, pedi à Marina para, mais uma vez, escrever no meu álbum. Ela falou para mim que adorou o “Encanto de Marina Lima” e que o pessoal do Fórum do site oficial (do UOL) tem feito muitos elogios ao meu site. Antes de me despedir da Marina, perguntei se ela poderia me dar um dos pôsteres do lançamento do CD (que é lindo!) que estavam pendurados no stand. Ela pegou um, autografou e me deu… eu fiquei muito feliz!!!

No dia 8 de Março de 2002 fui com a Marta e alguns amigos ao Shopping Rio Sul, assistir ao show da Marina em homenagem ao “Dia Internacional da Mulher”. O repertório do show foi composto por algumas músicas do novo CD,  “Setembro” e sucessos como  “Fullgás”, “Criança”, “Pra Começar”, “À Francesa” e “Uma Noite e 1/2”.

Marina estava totalmente descontraída, cantando como há muito eu não via. Foram duas horas de muita curtição! Tirei várias fotos da Marina durante a apresentação (veja as fotos na “Galeria de Fotos”). A foto ao lado, minha amiga Marta tirou após o término do show (Marta, se você estiver lendo, gostaria de agradecê-la mais uma vez… Um beijão e, mais uma vez, obrigado!).

4  de  Maio  de  2002. Fui com Guilherme ao show da Marina – “Mais Perto de Você” – no Canecão. Após o término do show, quando estava  esperando para entrar no Camarim, uma moça (o nome dela é Débora) olhou para trás e, ao me ver, perguntou: “Você é o Welbert?”. Ela me reconheceu devido às fotos acima. Nós ficamos conversando até a hora de entrar no Camarim. Lá pelas tantas da madrugada e depois de vários autógrafos, Marina me viu e disse: “Welbert!”. Eu entreguei a ela alguns e-mails que recebi – enviados para Marina Lima, e não para mim. Pedi para ela mostrar o meu site para os rapazes da banda, pois o Giovanni Bizzotto me disse que não o conhecia… Ela (Marina) escreveu para mim: “Welbert, um beijo e quantos anos  são?! Espero que fiques perto ainda por muitos outros anos…”. Foi mais uma noite maravilhosa da minha vida! Desta vez não tirei nenhuma foto com a Marina, pois o filme da minha máquina havia acabado.