Mapa Astral

– Este é um Mapa Astrológico interpretado por computador e não possui a pretensão de ser conclusivo.

– Os cálculos apresentados são exatos para os dados informados.
– Não estão interpretados os Planetas nas Casas nem o Ascendente e o Meio do Céu.
– Apenas um bom Astrólogo, numa consulta pessoal, pode fornecer indicações completas.

 Equipe do Cigano.net

– Mapa Astral para Marina Lima
– Nascido em Rio de Janeiro às 07:30 do dia 17/09/1955
– Longitude: 43W15 Latitude: 22S54 Fuso: 3

 

Veja o Mapa Astral da Marina interpretado em 10 Capítulos

 

Capítulo 1 – DESCRIÇÃO GERAL

 

Prática, modesta, analítica, crítica e extremamente meticulosa. Costuma exigir demasiado de si e dos outros porque é exata e admira o êxito material. Também gosta do conforto, boa comida e roupa. Quando se sente contrariada é capaz de fingir.

 

Capítulo 2 – TEMPERAMENTO E EMOTIVIDADE

 

Por temperamento ela é pessoa tranqüila, sociável, elegante e charmosa. Sente necessidade da aprovação pelo próximo e depende muito de seus associados. Não gosta das discórdias e confrontações e prefere agradar os outros.

 

Capítulo 3 – MENTE E COMUNICAÇÃO

 

Sua mente funciona de modo equilibrado e equânime, ocupando-se mais das relações humanas. Gosta de conversar e compartilhar idéias. Tem acentuado senso de justiça e honestidade mental. Gosta de boas maneiras, apresentação e aparência harmoniosa nos outros.

 

Capítulo 4 – SENSIBILIDADE E AFETOS

 

Sua sensibilidade é compassiva e prestativa, com afetos castos ou tímidos e amor universalista. Porem, sua atitude crítica e conservadora dificulta enormemente o relacionamento amoroso e social ou pode levá-la a perseguir a satisfação sexual.

 

Capítulo 5 – ATIVIDADE E CONQUISTA

 

Sua atividade é pratica, cuidadosa e minuciosamente planejada. Ela é muito exigente em seu trabalho e não admite negligência, falta de organização ou inépcia. Isto pode gerar conflitos com colegas e subordinados, fazendo com que seja menos apreciada.

 

Capítulo 6 – SENTIMENTO E ÊXITO

 

Se preocupa bastante com o seu próprio progresso e desenvolvimento. Não gosta de estar por fora das coisas e em vista disso sempre procura fazer parte e até liderar a panelinha. Tende a exagerar e a dramatizar. Contudo, é pessoa otimista e comunicativa.

 

Capítulo 7 – ESFORÇOS E LIMITAÇÕES

 

É uma pessoa bastante reservada a respeito do que verdadeiramente acha e sente e tem dificuldade para manifestar-se abertamente. Costuma lutar contra seu próprio subconsciente e ter problemas de comunicação com as pessoas mais chegadas.

 

Capítulo 8 – ORIGINALIDADE E INDEPENDÊNCIA

 

Gosta de dar nova forma às manifestações artísticas e de amar livremente. Como é egocêntrica, inconvencional, teimosa, confiante, decidida e disposta a derrubar tudo que considera inadequado, pode ser bastante destrutiva.

 

Capítulo 9 – IMAGINAÇÃO E PSIQUISMO

 

Sua forte tendência ao humanismo, altruísmo, compaixão e pacifismo faz com que ela seja receptiva, evitando atitudes preconceituosas e discriminativas, se interessando pelos novos conceitos legais referentes a relações, obrigações e necessidades humanas.

 

Capítulo 10 – TRANSFORMAÇÃO E DESTINO

 

Tem muita confiança em si mesma, boa capacidade comercial e faz muita questão de manifestar sua opinião e de defender sua integridade, criatividade e seus direitos. Contudo, costuma ser bastante individualista, egocêntrica e consciente de si.

 

Os pontos mais relevantes de seu Mapa Astral

 

– Ela é magnânima, bondosa e dedicada aos pais, família e ao lar, mas também gosta de viajar, conhecer novas pessoas e aprender coisas novas. Tem boa compreensão, especialmente dos conceitos gerais, já que os detalhes não a atraem.

 

– É-lhe muito importante fazer algo de valor imaginativo e ideal. Tende a ter êxito em áreas que lhe obrigam a usar fortemente sua imaginação e seus ideais. Sua saúde pode se tornar delicada em função de excessos, portanto, a vida regrada pode ajudá-la muito neste particular.

– Ela mesma costuma limitar sua chance de êxito na vida porque não tem suficiente autodisciplina e experiência ou carece de inspiração e autoconfiança para conseguir a cooperação dos outros. Ainda não aprendeu a apresentar-se no lugar certo e momento oportuno. Precisa desenvolver mais a auto-disciplina para ter mais êxito na vida.

– Está muito ligada à finalidade espiritual e ao destino do homem. Nos fundamentos e ensinamentos das religiões, é capaz de encontrar um novo sentido nas tradições. Também prefere a liberdade de expressão e a sociedade democrática e aberta.

Anúncios